Thursday 4 May 2017

Forex Risk & Money Management Calculator


Forex Money Management Note que é apenas sobre a cobertura de perdas: quem vai ganhar dinheiro então. E quando. Agora, aqui é um desafio: experimente sua conta demo para obter um retorno de 300 ou pelo menos 100 da sua conta original, como se fosse o dinheiro real. Isso será fácil, eu não penso assim. Você pode me provar errado 3. Calcule a relação de recompensa de risco antes de entrar em um comércio Quando as chances de ganhar em um comércio são menores do que perdas potenciais, não troque Lembra mdash ficar de lado é uma posição. Por exemplo: perdendo 40 pips versus ganhando 30 pips, perdendo 20 pips versus ganhando 20 pips, ambos os exemplos estão mostrando um mau gerenciamento de risco. Antes de entrar em um comércio, assegure-se de que o índice de recompensa de risco seja pelo menos 1: 2 (mas idealmente 1: 3 ou superior), o que significa que as chances de perder são árvores menos do que promessas de ganhar. Por exemplo: 30 pips de uma possível perda versus 100 pips de uma vitória em potencial é um bom comércio para considerar tomar. Adotar essa regra de gerenciamento de dinheiro como uma obrigação, a longo prazo, aumentará dramaticamente suas chances de conseguir obter lucros estáveis. O gráfico seguinte mostra a regra de recompensa de risco na prática. Foram realizadas 10 negociações com taxa de recompensa de risco 1: 3. Um comerciante estava perdendo apenas 100 em um comércio quando ele estava errado, mas estava ganhando 300 em cada comércio lucrativo. Calculadora de Gestão de Dinheiro Eu sou novo na negociação, mas coloquei muitas horas na leitura deste fórum e no aconselhamento dos profissionais. O primeiro e mais acentuado aconselhamento dado por qualquer um dos profissionais é Money Management. Há um tópico específico do Diallist que ultrapassa o cálculo de quantos blocos você deve comprar, dado um risco de conta específico. Não acho esses cálculos serem difíceis por qualquer meio, mas posso ver onde as pessoas novas atacaram esta etapa. Por isso, fiz uma calculadora simples mas útil para mim e minha esposa (não confio nela para calcular a avaliação de risco). Se houver algum erro nessa calculadora, por favor me diga e eu vou corrigi-lo. Então, se alguém gostaria de usá-lo, anexei-o a esta publicação. Eu fiz em excel, e qualquer pessoa sem excel pode baixar o OpenOffice (um clone do Office gratuito da Sun Microsystems). Além disso, seria legal ter um Fórum dedicado a ferramentas de Forex. Calculadoras, modelos MT4, MT4 EAs, etc. Obrigado pelo excelente fórum, estou aprendendo uma tonelada. Negociando uma conta demo no momento, mas espero começar uma mini conta em breve. Anexado é o arquivo zip com a versão excel e open office para quem está interessado. Registado em Fevereiro de 2007 Status: Membro 28 Posts Anexado é o arquivo zip com a versão excel e open office para quem está interessado. Eu sou novo na negociação, mas coloquei muitas horas na leitura deste fórum e no aconselhamento dos profissionais. O primeiro e mais acentuado aconselhamento dado por qualquer um dos profissionais é Money Management. Há um tópico específico do Diallist que ultrapassa o cálculo de quantos blocos você deve comprar, dado um risco de conta específico. Não acho esses cálculos serem difíceis por qualquer meio, mas posso ver onde as pessoas novas atacaram esta etapa. Por isso, fiz uma calculadora simples mas útil para mim e minha esposa (não confio nela para calcular a avaliação de risco). Se houver algum erro nessa calculadora, por favor me diga e eu vou corrigi-lo. Então, se alguém gostaria de usá-lo, anexei-o a esta publicação. Eu fiz em excel, e qualquer pessoa sem excel pode baixar o OpenOffice (um clone do Office gratuito da Sun Microsystems). Além disso, seria legal ter um Fórum dedicado a ferramentas de Forex. Calculadoras, modelos MT4, MT4 EAs, etc. Obrigado pelo excelente fórum, estou aprendendo uma tonelada. Negociando uma conta de demonstração no momento, mas espero começar uma mini conta em breve. Então você pode ter perdido o seu conselho para começar com uma micro conta primeiro. As vantagens são que você pode negociar lotes menores de forma mais precisa e, portanto, usar 1 risco de conta em negociações com mais facilidade. Tenho certeza de que sua planilha será apreciada e bem-vinda ao FF, então você pode ter perdido seu conselho para começar com uma micro conta primeiro. As vantagens são que você pode negociar lotes menores de forma mais precisa e, portanto, usar 1 risco de conta em negociações com mais facilidade. Tenho certeza de que sua planilha será apreciada e será bem-vinda para a FF. Eu vou abrir uma conta Mini com Interbank FX. Com o Interbank FX, suas opções são Standard e Mini. Com uma conta Mini você pode comprar 0,10 lotes (1000 lotes). Isso é equivalente a uma conta Micro. Eu tinha muito mais digitado, pois levei seu tópico como muito negativo, e questiono descaradamente sobre minhas habilidades de inteligência e compreensão de leitura. Por razões de argumento, assumirei que estou apenas lendo sua resposta incorretamente. Se você olhar para a planilha, acredito que o último valor é o saldo da conta 300. É o que planejamos começar por uma variedade de razões. Minha esposa e eu iremos abrir uma conta e ver se isso é para nós. Usando um bom gerenciamento de dinheiro (2 por comércio), paradas adequadas, e seguindo um sistema, estamos fazendo uma demonstração por um tempo, agora um investimento de 600 para ver se isso é para um ou para nós dois vale a pena. Com a conta de demonstração no Interbank FX usando os números exatos como acima, estávamos em média cerca de 500 pips por mês usando um dos sistemas MA simples neste quadro. Eu entendo plenamente que o comércio de demonstração e a negociação ao vivo são diferentes, mas esperamos 250 pips em média, por mês. Isso pode ser excessivamente otimista, mas você precisa de um objetivo. Dado esse objetivo, o plano é o seguinte. - Depósito 300 em cada conta. - Avalie a avaliação de risco a cada semana (se no início da semana houver 300 na conta, então 2 riscos são 6 um comércio. Compramos 2 lotes (0,10) cada troca naquela semana ganhe ou perca. No início da semana 2 Reavaliamos o saldo da nossa conta e ajustamos adequadamente. O motivo disso é que não planejamos o dia de negociação da conta. A partir de nossa experiência limitada, não serão feitas mais 10 trocas por semana. Mesmo que todos os 10 hit lá parem, estamos Apenas para baixo 20. Não tenho certeza de como isso soa para os profissionais, mas parece bastante razoável e eficaz para mim. - Cada mês depósito 300 na conta. Se o objetivo de 250 pips por mês tiver sucesso (20 aumento no capital com um 2 Risco), teremos depositado 3600 em cada conta. Cada conta valeria cerca de 14.250. Minhas preocupações são. - É 2 riscos de contas para muito, ou devo estar em 1? Os primeiros negócios teriam uma alavancagem de 6.67: 1 usando 2 e foi-me dito para mantê-lo abaixo de 5: 1. - São 250 pips uma expectativa razoável, eu sei que as pessoas neste fórum obtêm você Pset quando você fala sobre contagem de pips. Mas no meu caso, eu sei que o percentual exato de crescimento que representa como meu risco por comércio é estático. 2. Assunção correta. Aqueles que me conhecem melhor sabem que a negatividade não faz parte do meu arsenal. Normalmente respondo a novos membros com um espírito de ajuda e encorajamento. Então deixe-o lá. Sim, 2 é demais, esse foi o ponto da minha resposta à sua primeira postagem. Se o seu teste do método o levou a acreditar nisso, então, por que não, você, obviamente, pensou muito nesse plano, e eu desejo muito bem. 2 é demais, mas com um patrimônio inicial de 300 e usando .1 lote, seria difícil negociar com o menor teor de rik. Calculadora de tamanho de posição de risco FX livre Se houver dois princípios de negociação que a maioria dos comerciantes ignora, é gerenciamento de risco e apropriado Dimensionamento da posição. Durante um curso de muitas negociações, mesmo com uma estratégia robusta, o desempenho sofrerá se o dimensionamento adequado da posição não for implementado. Agora, com a ajuda da calculadora de tamanho de posição de risco FX do grupo Aspen Trading Group, você pode determinar imediatamente a quantidade correta de lotes de divisas para negociar a cada momento, ao mesmo tempo em que conhece sua exposição total ao risco como uma porcentagem do seu portfólio. Basta ligar o seu capital inicial, montante que deseja arriscar por troca como uma porcentagem do seu capital e seu preço de perdas. Instantaneamente, os resultados serão exibidos. Por que eu preciso ajustar o tamanho da minha posição, eu normalmente troco o mesmo valor cada vez que seu desempenho variará significativamente, para melhor ou pior, se você não arriscar um valor consistente em cada comércio. Se um comércio tiver uma grande perda de parada e você troque o mesmo tamanho que você faria se a perda de parada fosse muito menor, a quantidade de risco que você incorre aumenta muito. Vamos ver um exemplo. Uma amostragem de 100 negócios de nosso Serviço de Alerta FX é um excelente exemplo. Trader A tomou todos os 100 negócios e ajustou o tamanho de cada comércio para arriscar cerca de 1,5 de sua conta versus o Trader B que trocou 5 lotes FX-mini por toda parte. Com base em um patrimônio inicial de 20.000, observe a diferença: os mesmos trades produzem resultados dramaticamente diferentes. Clique aqui para obter uma captura de tela da calculadora. Nota: os valores de Pip podem ser atualizados digitando-os na calculadora.

No comments:

Post a Comment