Saturday 22 July 2017

Forex Ny Close Charts


New York Daily Close Charts Today Eu queria abordar um tópico importante que foi amplamente discutido, mas muito incompreendido. Houve este mito propagado, o NY Daily Close Charts são os melhores quadros de tempo para negociação. A teoria é que eles oferecem uma verdadeira semana de forex 5 dias, em vez das 6 velas da vela 00.00 GMT aberta ou do Open Europeu (GMT 3). A 8216theory8217 por trás disso é a 6ª vela extra joga a ação de preço fora, e que os sistemas também não funcionam ao usar os gráficos semanais de 6 dias em oposição aos gráficos de 5 dias. Mas alguém já apoiou isso com estatísticas. Alguém ofereceu um pedaço de prova de que um pino. Ou dentro da barra, ou a estratégia de ação de preço seria pior abaixo das tabelas semanais de 6 dias, em oposição aos gráficos semanais de 5 dias, executei recentemente as estatísticas em um dos meus sistemas de ação de preço chamado sBar, que não foi construído por tempo específico Quadro 8211 apenas um padrão de ação de preço percebi que muitas vezes levava a uma excelente configuração comercial. Baseia-se no fluxo de pedidos subjacente à ação do preço, que costuma sugerir uma probabilidade de ruptura de tendência. Para o 2013, 8211, nós corremos as estatísticas novamente sendo um ano novo, e os resultados foram interessantes quando você comparou o Reino Unido GMT 00.00 diariamente aberto com o NY Daily Candle Close (5pm EST time). Aqui estão as estatísticas abaixo FXCM UK 6 Vela diária Fechar 00.00 GMT Hora -9 Pares que fizeram o corte por min. Rentabilidade do desempenho - Em 4 quadros de tempo (Diariamente, 4hr, 1hr, 30m) -22 Possibilidades rentáveis ​​(ou seja, AUDJPY diariamente 1 possibilidade, 1hr 1 possibilidade, 30m 1 possibilidade) - Avg. Taxa de acerto em todas as pâtulas Quadros de horário 60,8 Vela diária de NY Fechar 5:00 horas EST -11 Pares que fizeram o corte por min. Rentabilidade do desempenho - Em 4 quadros de tempo (Diariamente, 4hr, 1hr, 30m) -24 Possibilidades rentáveis ​​-Avg. Taxa de impacto em todos os quadros Quadros temporais 56.28 Agora, olhando para as estatísticas acima, podemos ver que, embora o NY Daily Close tenha 2 pares mais que fizeram o corte e 2 possibilidades mais lucrativas (9 diferenças), o sistema realmente em todos os pares tinha Uma taxa de acerto mais baixa em mais de 4,5. Se o NY Daily Candle Close Gráficos são muito superiores, você pensa que they8217d apresentou melhor na taxa de sucesso com certeza 8211, mas eles não passaram a fazer um teste. Um teste em outro sistema mostrou a mesma rentabilidade se você estava negociando NY Daily Close ou FXCM UK GMT Fechar. Como isso poderia ser se o NY Daily Close Charts for tão superior. As estatísticas por si só devem gerar várias questões em sua mente, como 1) Se o NY Close Charts não é superior, o que isso significa para mim e meu sistema 2) Deveria Nós ainda os trocamos, ou devemos mudar para os Gráficos GMT do Reino Unido 3) Devemos estar pedindo dados por trás de um sistema que está sendo promovido, como sendo efetivo no NY Daily Close Charts. Estas são apenas algumas das questões naturais que você deve perguntar quando Alguém promove um NY Daily Close Chart como o único gráfico efetivo para a ação de preço de negociação 8211 porque os dados e as estatísticas simplesmente não suportam isso. Um último ponto que eu quero mencionar aqui 8211 é que a maioria das opções que estão sendo sugeridas são para o Pepperstone ou o Axi Trader (ambos usando o MetaTrader 4). Embora o MT4 tenha alguns usos se você estiver negociando sistemas baseados em algo, sua execução em curto prazo ou ordens de mercado é bastante inferior. Em um artigo de acompanhamento, eu discutirei outra opção de plataforma que eu acho superior ao MT4 em termos de execução, gráficos e facilidade de uso. Quer Mais Meus membros privados obtêm todas as minhas idéias comerciais com comentários de mercado de amplificadores até 3x por semana. Clique aqui para se tornar um membro. Olá Chris, ótimo artigo Este é um daqueles temas que estão na parte de trás da mente e simplesmente se mexem. Eu perdi muito tempo sobre isso e, finalmente, desisti e fiquei com os meus gráficos Midnight NY da OANDA, a quem eu tive um ótimo desempenho e uma excelente experiência. Estou ansioso para as informações sobre a plataforma alternativa. Eu realmente procurei uma plataforma independente chamada MotiveWave que poderia ser usada em vários corretores e tinha muitas coisas muito boas e ótimas cartas. Ainda tem informações sobre isso. É uma boa coisa ter rodado na parte de trás da mente, espero que você e o seu estão bem e você teve uma semana próspera e um ótimo final de semana. Os melhores desejos, Stan i8217 estarão interessados ​​em seu artigo sobre charting8230 ... as tabelas Você tem neste site uma aparência de gráficos de fx trek que estava pensando em usar em vez de mt4, que eu acho um pouco complicado. Porém, descobri que o serviço de gráfico de fx trek está fechando em 30 de junho, acho que porque a maioria dos corretores de Forex fornecem Cartografia gratuita e fx trek isn8217t low cost8230 .. Sim, estou um tanto triste ao ouvir o fechamento do FXTrek. Tenho vindo a usá-los desde 2004 e conhecê-los por dentro e por fora. Difícil de imaginar usando outro conjunto de gráficos, mas é preciso mudar com o que está na frente deles. E sim, porque a maioria dos gráficos é gratuito agora, a menos que o serviço de gráficos ofereça algo realmente especial ou exclusivo, seria difícil competir, como era para esse modelo. Atenciosamente, Chris Capre, oi, novamente, chris8230 ... estava pronto para ir com fx trek, por isso estou esvaziado, eles estão fechando suas portas8230 ... olhe para o seu artigo na plataforma que você acha melhor do que o mt4, pois eu quero ficar longe de usar It82308230 Eu sempre pensei que não foi dada atenção suficiente ao software de gráficos, eu vou procurar mais de seus artigos no futuro. Obrigado, Mike. Fico feliz que você tenha encontrado este artigo útil. Atenciosamente, Chris Capre Este é um tópico muito interessante que recentemente comecei a analisar. Parece-me, esse preço irá na direção em que esse preço irá. Se houver um sinal diário em qualquer diário diário de NY ou diário europeu, terá uma boa chance de sucesso. No entanto, I8217m não tenho certeza de que eu entendo a validade do seu estudo estatístico, uma vez que qualquer período de tempo 1 hora e menos seria o mesmo, independentemente do gráfico que você olha. Um estudo estatístico mais revelador só compararia os intervalos diários e de 4 horas apenas, uma vez que estes são realmente diferentes entre NY close e European Close. Incluir intervalos de tempo que são iguais em ambos os gráficos parecem nublar as diferenças reais entre os dois. Sim, um bom ponto sobre isso, fazendo o que o it8217s vai fazer8217. No entanto, seus comentários no gráfico de 1 hora não são inteiramente precisos. Por que, como cada corretor no mercado aberto faz algo diferente com sua hora parcial de ação de preço. Quase todos os corretores abrem às 17h15 da manhã, 17h30 da manhã ou algumas horas paradas para iniciar a semana. No entanto, como eles usam essa hora parcial e colocá-lo no gráfico é diferente. Alguns adicionam a última hora de ação de preço na sexta-feira. Alguns na segunda-feira, alguns na hora das 5:00 do domingo, enquanto outros são às 18:00, por isso, todos os dados de 1 hora serão ligeiramente diferentes e, portanto, não é uma comparação perfeita. Mas vamos executá-lo nos gráficos de 4 horas e diários 8211 é o mesmo que há diferenças devido aos tempos de início de 4 horas, mas nenhuma vantagem real ao longo do gráfico do NY está próxima. Mesmo com o diário, então já abordamos isso que você pode encontrar no artigo de acompanhamento para isso. Mas boas perguntas, na verdade. Atenciosamente, Chris Capre Agradeço sua clarificação adicional, não sabia disso. Quando eu comparei gráficos horários, NYEuropean, não encontrei nenhuma diferença significativa, talvez como você mencionou o agente dependente. E penso que, em última análise, estamos de acordo, como não acho que haja uma vantagem, um gráfico sobre o outro (ou seja, os versos de NY europeus). Chegou à conclusão de que tanto a NY quanto as cartas europeias podem fornecer sinais dignos de consideração. Mas I8217m está aberto à consideração, se houver uma razão é realmente melhor do que a outra, basta ver, pois ambos parecem fornecer bons sinais. Mesmo quando um fornece um sinal claro que doesn8217t mostrar no outro, o preço normalmente parece seguir o que mostra o sinal. Eu continuarei monitorando ambos. E eu começo um bom começo hoje, com o NY mostrando uma excelente barra de alçapão para USDJPY. Enquanto a hora mostra o potencial de uma puxada intermediária, podemos ver se, em última instância, respeita o sinal de NY e os avanços8230. E, finalmente, acho que seria mais fácil para todos os comerciantes, se todos seguissem os mesmos gráficos, com menos sinais falsos. Mas eu acho que isso tornaria muito fácil para nós. Obrigado por seus pensamentos e insights8230. Embora eu pense que é útil, por um lado, que os comerciantes todos seguem um gráfico, a linha inferior é que temos um grupo tão diversificado de comerciantes que têm seus vários Razões para o comércio, e eles podem vê-lo de forma diferente, então nós. Assim, acho que temos que abraçá-lo, em vez de forçar as pessoas a usar um fechamento diário. Então, a opção é adaptar e entender as diferenças. No entanto, o desempenho em todos os sistemas pode variar de acordo com a hora do servidor. Alguns sistemas e pares não funcionaram em um tempo de servidor, enquanto lucrativos em outro. Isso muda por par, o que faz sentido quando você considera como a liquidez funciona para diferentes pares. De qualquer forma, uma boa discussão de fato. Atenciosamente, Chris Capre Como novato total em FX, I8217m lendo muitas informações úteis em seu site nas últimas semanas. O comércio nos gráficos diários cabe melhor com meu estilo de vida pessoal. Mas eu vivo na Bélgica (GMT1) e can8217t permaneço até NY Close, porque isso é muito tarde para mim (23:00 hora local). Suas estratégias funcionam também para o London Close. Acho que o London Close é diferente do UK GMT 00:00 que você mencionou acima (me corrija se I8217m está errado). O FXCM é compatível com London Close Charts, que está disponível em cerca de 8 horas da hora local. Talvez minhas perguntas sejam um pouco estúpidas, mas eu saberia com certeza que o comércio poderia caber na minha vida pessoal antes de estudá-lo em profundidade (com o PAC). Suas perguntas são totalmente legítimas e boas para perguntar. A maioria dos corretores trabalha com os seguintes horários de abertura para os gráficos diários 1) NY 5pm EST Fechar 2) 00.00 GMT Fechar 3) GMT 2 ou fechamento europeu Há uma Londres 8216session8217 perto, mas não conheço nenhum gráfico diário que encerre na sessão de Londres . Nossas estratégias funcionam em qualquer um dos tempos do servidor acima, de modo que não é um problema. Mas talvez o aberto europeu possa funcionar para você. Espero ter respondido suas perguntas e lhe der uma clareza e opções. Para quaisquer outras questões, 8211 sinta-se à vontade para me enviar um e-mail através da página de contato Agradecimentos, Chris Capre Obrigado pela visão. Até agora, fui levado a pensar que as velas de 5pm eram superiores. Mas para um comerciante dos Estados Unidos que comercializa nos gráficos diários, as velas de 5pm ainda seriam mais convenientes se as configurações comerciais se basearem em fechamentos de velas. Muitas pessoas estão enganadas para acreditar que as velas de 5pm são 8216superior8217 que, estatisticamente, não são. RE: US Trader on Daily Candle Closes Este é um bom ponto e tem algum mérito. As configurações, no entanto, não precisam ser baseadas em fechamentos de vela puros por qualquer meio. Níveis, contexto, troca de resistência de suporte dinâmico, breakouts, etc. são estratégias viáveis ​​usando o prazo diário. Um não se limita apenas ao fechamento diário, que é uma largura de banda estreita e uma lente pequena para ver a negociação de ações de preço. Atenciosamente, Chris Capre Copyright copy 2007 - 2017 2ndSkiesForex. Todos os direitos reservados. Termos de serviço. Política de privacidade NENHUM AVISO FINANCEIRO - As informações na 2ndSkiesForex e qualquer correspondência da 2ndSkiesForex ou contratados e ou funcionários do site são fornecidos apenas para fins educacionais e informativos, sem qualquer garantia expressa ou implícita de qualquer tipo, incluindo garantias de precisão, completude ou Aptidão para qualquer propósito particular. As informações contidas ou fornecidas a partir ou através deste site não se destinam a ser e não constituem conselhos financeiros, conselhos de investimento, consultoria comercial ou qualquer outro conselho. A informação neste site e fornecida a partir ou através deste site é de natureza geral e não é específica para você, o usuário ou qualquer outra pessoa. VOCÊ NÃO DEVE FAZER QUALQUER DECISÃO, FINANCIAMENTO, INVESTIMENTOS, NEGOCIAÇÃO OU DE OUTRA FORMA, COM BASE EM QUALQUER DAS INFORMAÇÕES APRESENTADAS NESTE SITE SEM COMPROMETER DILIGÊNCIA E CONSULTA INDEPENDENTES COM UM CORRETOR PROFISSIONAL OU CONSELHEIRO FINANCEIRO COMPETENTE. Você entende que está usando todas e quaisquer informações disponíveis em ou através deste site POR SEU PRÓPRIO RISCO. DEMONSTRAÇÃO DE RISCOS - A negociação de divisas estrangeiras, ações, futuros, commodities, futuros de índices ou outros títulos tem potenciales recompensas e também possui riscos potenciais envolvidos. A negociação pode não ser adequada para todos os usuários deste site. Qualquer pessoa que deseje investir deve procurar o seu conselho financeiro ou profissional independente. Nova York Fechar Gráficos Forex Copyright copy 2007 - 2017 2ndSkiesForex. Todos os direitos reservados. Termos de serviço. Política de privacidade NENHUM AVISO FINANCEIRO - As informações na 2ndSkiesForex e qualquer correspondência da 2ndSkiesForex ou contratados e ou funcionários do site são fornecidos apenas para fins educacionais e informativos, sem qualquer garantia expressa ou implícita de qualquer tipo, incluindo garantias de precisão, completude ou Aptidão para qualquer propósito particular. As informações contidas ou fornecidas a partir ou através deste site não se destinam a ser e não constituem conselhos financeiros, conselhos de investimento, consultoria comercial ou qualquer outro conselho. A informação neste site e fornecida a partir ou através deste site é de natureza geral e não é específica para você, o usuário ou qualquer outra pessoa. VOCÊ NÃO DEVE FAZER QUALQUER DECISÃO, FINANCIAMENTO, INVESTIMENTOS, NEGOCIAÇÃO OU DE OUTRA FORMA, COM BASE EM QUALQUER DAS INFORMAÇÕES APRESENTADAS NESTE SITE SEM COMPROMETER DILIGÊNCIA E CONSULTA INDEPENDENTES COM UM CORRETOR PROFISSIONAL OU CONSELHEIRO FINANCEIRO COMPETENTE. Você entende que está usando todas e quaisquer informações disponíveis em ou através deste site POR SEU PRÓPRIO RISCO. DEMONSTRAÇÃO DE RISCOS - A negociação de divisas estrangeiras, ações, futuros, commodities, futuros de índices ou outros títulos tem potenciales recompensas e também possui riscos potenciais envolvidos. A negociação pode não ser adequada para todos os usuários deste site. Qualquer pessoa que deseje investir deve procurar o seu conselho financeiro ou profissional independente. ANT FECHE vs GMT. Fiquei olhando o ATC como um novo corretor possível. Minha principal preocupação com eles é que eles têm um fechamento diário baseado no tempo de NY, ao invés de horário GMT. Isso faz as velas diárias parecerem diferentes. Para aqueles de vocês que trocaram os dois, alguém dá uma imagem melhor da ação de preço do que o outro. Meu primeiro pensamento é que o GMT seria mais universal e, portanto, melhor. Mas, talvez não faça uma grande diferença Junte-se a maio de 2009 Status: negociação, não postando 2,130 posts Eu realmente não recomendaria a hora de encerramento de um software de gráficos de corretores para ser seu principal critério para escolhê-los. 5PM NY tempo é usado pela maioria das casas comerciais e profissionais, e é o tempo de liquidação para a maioria dos bancos. Além disso, evita que hokey domingo vela em um diário e gráfico 4H. Para as horas em que você precisa olhar para um gráfico diário 4H e uma alimentação de demonstração deve ser suficiente, o IMO FXPro é aquele a que me refiro. Na sua pergunta, você perguntou sobre a negociação de ações de preço com base em uma hora de encerramento dos corretores. Se assim for, não vejo como o PA em tempo real tem algo a ver com um fechamento de GMT ou 5pm. Os Test ATCs MT4 testados pelo teste de Id e a demonstração não foram compatíveis com suas pregações. Achei que ele era mais lento do que muitos outros MT4s, e acredito que ele tivesse restrições na configuração de distâncias TP de amplificador de SL e outras incapacidades para tomar e estabelecer negócios perto ou em A propagação - não precisa ser assim com o MT4. Mesmo LCG, fiquei chocado, permitindo que os SLs de amplificadores TPs começassem a 10 pips de distância do preço atual - essa é a IMO criminal. O ativetrader ATCs é marcado em branco para FXCM. E eu acredito que eu leio os spreads são mais apertados no ATC como resultado. Id testou a implementação do FXCMs e, francamente, acho que usar o flash para este tipo de plataforma de missão crítica é o jogo, além de ser completamente não padrão para o ambiente do Windows. Não se lembre exatamente, mas também pode explodir para uma enorme pegada de memória no ambiente do Windows. Registrado em Setembro de 2010 Status: Membro 22 Posts Thanks Beljevina. O que eu referi com PA é que as formações de vela dão indícios de ação de preço. Uma vez que as velas parecem diferentes com o tempo de fechamento diferente, eu sei que daria sinais diferentes o tempo. Pelo que posso ver, eles geralmente são suficientemente próximos. Dito isto, se, de fato, a maioria das casas comerciais e os profissionais usam EST perto, então as velas seriam mais precisas do que eu estou olhando agora - então, obrigado por essa informação ATC é mais lento em execução do que o meu corretor atual, mas geralmente é bom para Como eu negocio. Suas restrições de SL e TP pareciam ser 3 pips em TP e 1 em SL, então mais do que bom o suficiente para mim. Eu li muitas críticas em muitos sites e o ATC sempre obtém altas notas. Pensando definitivamente em fazer a mudança. Junte-se a janeiro de 2011 Status: Membro 3 Posts Não tenho certeza sobre as diferentes configurações de horário de fechamento ou corretor que são usadas por diferentes corretores, mas eu já vi em contas ao vivo, bem como contas de demonstração que diferentes formas de vela ocorrem com diferentes corretores com O mesmo horário de fechamento GMT. Eu acho que, para a melhor formação possível de velas, quanto mais líquido seu corretor é melhor, suas chances são que a formação de velas corretas seja visual em sua plataforma. Iniciado em abril de 2007 Status: Membro 1,842 Posts ID testou a implementação do FXCM e, francamente, eu acho que usar o flash para este tipo de plataforma de missão crítica é o jogo, além de ser completamente não padrão para o ambiente do Windows. Não se lembre exatamente, mas também pode explodir para uma enorme pegada de memória no ambiente do Windows. Meus sentimentos exatamente, e eles tiveram problemas de vazamento de memória. Estou esperando que eles ofereçam uma plataforma alternativa, caso contrário, nunca as levamos a sério. 5PM NY tempo é usado pela maioria das casas comerciais e profissionais, e é o tempo de liquidação para a maioria dos bancos. Além disso, evita que hokey domingo vela em um diário e gráfico 4H. Queria apenas obter suas opiniões sobre esse pensamento. Se queremos que as nossas velas diárias se fechem às 5h da NY, então precisamos trabalhar com duas plataformas de corretores diferentes. A razão para isso é que as plataformas do corretor não estão configuradas para o tempo NY5pm, etc., mas estão configuradas para uma hora GMT. Se escolhermos um corretor com a GMT3, a maior parte do ano, isso irá corresponder a NY5pm, mas na outra parte do ano em que a Nova York tem economias de verão, precisamos usar um corretor diferente com GMT2. Este assunto fica ainda mais complicado quando você também tem economias de verão em seu próprio endereço residencial que pode começar e terminar em diferentes épocas do ano do que Nova York. Dois corretores que possuem excelentes feeds de dados são FxPro (GMT3) e GoMarkets (GMT2) (o feed de dados de demonstração do FXPro é ótimo com muitos dados históricos, o feed de dados ao vivo do GoMarkets tem mais dados históricos que o feed de demonstração para alguns pares de moedas), nenhum desses Os corretores possuem as barras do domingo em seu sistema. Agora, enquanto moro em Melbourne, na Austrália, eu fiz algumas matemáticas e que o que eu criei em relação a quando usar o corretor. (Lembre-se de que a economia diurna acontece em um dia diferente a cada ano, então este cálculo deverá ser atualizado ano a ano) a partir de 2 de outubro de 2011 (AUS começa a terem luz do dia) FX Pro 8:00 AEST 5pm NY a partir de 6 de novembro de 2011 (mudança de NY Para EST) Vá 9h AEST 5pm NY a partir de 11 de março de 2012 (mudança de NY para EDT) FXPro 8h AEST 5pm NY a partir de 1 de abril de 2012 (AUS daylight savings ends) FXPro 7am AEST 5pm NY Ok pessoal, é isso, mas é realmente complexo e um pouco De uma dor para manter a mudança de gráficos ao longo do ano. Especialmente também, como depois de mudar os gráficos, as barras de dados anteriores estão desligadas novamente em comparação com a barra atual atualizada. Assim. O que fazer Apenas vá com o FXPro e não se preocupe com 1 hora de compensação por parte do ano ou continue mudando Esperando suas respostas.

No comments:

Post a Comment