Monday 24 July 2017

Grade 7 Early Trading Systems


Área de Aprendizado: Ciências Sociais - Fase de História: Fase Sénior (Grades 7-9) Visão Geral dos Resultados de Aprendizagem Resultado de Aprendizagem 1: Inquérito Histórico O aluno poderá usar habilidades de inquérito para investigar o passado e o presente. Os processos de inquérito importantes para este resultado de aprendizagem incluem: encontrar fontes que trabalhem com fontes - fazer perguntas, encontrar informações e organizar, analisar e sintetizar informações que escrevem um histórico (responder a uma pergunta) e comunicar o conhecimento e a compreensão históricos (comunicar uma resposta). Resultado de aprendizagem 2: conhecimento histórico e compreensão O aluno será capaz de demonstrar conhecimento e compreensão histórica. Processos de inquérito importantes para este resultado de aprendizagem incluem lidar e compreender: cronologia e tempo causa e efeito, semelhança e diferença. Resultado de aprendizagem 3: Interpretação histórica O aluno será capaz de interpretar aspectos da história. Processos de inquérito importantes para este resultado de aprendizagem incluem: interpretação baseada em fontes históricas entendendo que há questões que influenciam interpretação e interpretação da representação pública do passado, arqueologia e memória. O foco do conhecimento para a 7ª série O foco do conhecimento para alcançar os Resultados de Aprendizagem na 7ª série reflete-se em: Evolução humana: as descobertas iniciais dos hominídeos na África do Sul e na África Oriental tornaram-se humanas no sul da África arte rupestre como expressão da sociedade caçadora-coletora e do mundo - Visão. Uma ampla visão geral dos sistemas comerciais iniciais: Oceano Índico e África Oriental: comércio árabe, comunidades costeiras da Swahili e ligações com os grandes países do Zimbábue - séculos IX ao décimo sexto. África Ocidental e comércio trans-saariano: sal, ouro, escravos e rotas comerciais antigos, centros De aprendizagem, relatórios históricos - nono ao décimo sexto século sistemas de comércio europeus na Idade Média - décimo quarto décimo sexto ao décimo sexto século assentamento holandês, comércio de escravos no oceano Índico e escravidão no Cabo - séculos XVII e XVIII África e comércio de escravos atlânticos - décimo sexto ao décimo nono Séculos. Frentes móveis: contato, conflito e desapropriação nas fronteiras do leste do cabo ou do norte no século XIX, contato, conflito e desapropriação: fronteiras na América no século XIX. Sistemas de democracia: a Revolução Americana. O foco do conhecimento para o 8º Grau O foco do conhecimento para alcançar os Resultados de Aprendizagem em 8º Grau está refletido em: Mudança de mundos: a Revolução Francesa. Mundos em mudança: industrialização: a Revolução Industrial na Grã-Bretanha: mudança de tecnologia, agricultura e comércio, exploração e novo mundo do trabalho, sindicalismo, crescimento de áreas urbanas, problemas sociais e industrialização de direitos políticos na África do Sul: diamantes e ouro, e Mudando de trabalho e vive na África do Sul nas minas, na terra e nas cidades (incluindo o Ato da Terra de 1913) açúcar e trabalho em movimentos sindicais iniciais de Natal. Resistindo ao controle britânico: exemplos podem incluir as guerras entre os Zulu e os britânicos, os Pedi e os britânicos, ou um exemplo regional da Guerra Sul-Africana: quem estava envolvido e como afetou suas vidas. A experiência do colonialismo no período de dezenove e vigésimo Séculos: a Revolução Industrial e a expansão colonial como as sociedades africanas experimentaram e responderam ao colonialismo: colonialismo coloniais britânico, belga ou portugues e exploração de recursos. Mudando idéias e tecnologias 150 Primeira Guerra Mundial: como a industrialização, o crescente nacionalismo na Europa e o conflito sobre as colônias contribuíram para a ruptura da guerra da trincheira da Primeira Guerra Mundial, mudando de papel: as mulheres na Primeira Guerra Mundial o impacto da Primeira Guerra Mundial na África do Sul . O foco do conhecimento para a 9ª série O foco do conhecimento para alcançar os Resultados de Aprendizagem em 9º Grau se reflete em: Problemas de direitos humanos durante e depois da Segunda Guerra Mundial: Alemanha nazista: como os nazistas construíram uma identidade ariana. Como os nazistas usaram essa identidade146 para definir E excluir outros Como e por que aconteceu o Holocausto Quais as escolhas que as pessoas têm na Alemanha nazista O fim da Segunda Guerra Mundial e a luta pelos direitos humanos: Declaração Universal dos Direitos Humanos das Nações Unidas (incluindo crimes contra a humanidade) Movimento dos direitos civis dos Estados Unidos humano Direitos e lutas anti-coloniais em África. O apartheid na África do Sul: impacto da Segunda Guerra Mundial O que foi o apartheid Como afetou as pessoas146s vive a repressão e a resistência ao apartheid na década de 1950 (por exemplo, a Campanha do Desafio, a Carta da Liberdade e a cultura popular) e a luta armada nos anos 60 divide e Regra: o papel da repressão das famílias e o crescimento dos movimentos democráticos em massa nos anos 70 e 80: pressão externa e interna criando uma nova identidade na África do Sul na década de 1990: negociações pré-1994, as primeiras eleições democráticas e a Constituição da África do Sul. A era nuclear e a guerra fria: Hiroshima e Nagasaki: a natureza em mudança das ideologias de guerra: o capitalismo eo comunismo Estados Unidos contra a União Soviética como superpotências: a corrida armamentista, o conflito sobre o território, a raça espacial o colapso do comunismo o colapso de apartheid. Questões do nosso tempo: lidar com crimes contra a humanidade: o apartheid e a Comissão da Verdade e da Reconciliação em comparação com o xenofobia e o genocídio do Holocausto e os Nurembergios (por exemplo, Ruanda, os Balcãs) os efeitos da globalização sobre a África. Uma nova visão para a África: recuperação econômica da África. Os cálculos do Cálculo de GPA e os cálculos da média de pontuação acumulada (GPA) aparecerão no Centro de Estudantes em One. IU e no registro acadêmico oficial da Universidade de Indiana como mantido pelo Escritório do Registrador uma vez As notas são oficiais. Veja Transcript Data Efetiva para o termo acadêmico apropriado no Calendário Oficial para datas. Os alunos devem observar que os cálculos acumulados de GPA e horas aplicados aos requisitos de licenciatura e graduação são mantidos pelos escritórios dos deanes e gravadores da escola studentrsquos e podem ser diferentes dos que aparecem no registro universitário. Os alunos devem consultar o escritório de registros de estudantes de sua escola para todas as perguntas relativas a horas de graduação e grau GPA. Apenas cursos com notas de A a D e F são usados ​​no cálculo de uma Média de Ponto de Grada (GPA). As notas P e S estão passando notas em cursos completos, mas não são usadas no cálculo de um GPA. (Para obter uma descrição do sistema de classificação, consulte o Sistema de classificação acima. HORAS ATTENDIDAS ESTE SEMESTRE é a soma das horas em cursos com um grau de A a D, P, S, F, I, R ou NR. Apenas cursos Com uma nota de W, NC e NY são excluídos para este total. GPA HOURS THIS SEMESTRE é a soma de horas em cursos com grau de A a D ou F. Os pontos de crédito atribuídos para o curso são calculados pela multiplicação do Pontos por hora de crédito pelo horário de crédito do curso. Os pontos por hora de crédito são premiados com base no grau obtido no curso, conforme descrito no gráfico do Sistema de classificação acima. PONTOS DE CRÉDITO ESTE SEMESTRE é a soma dos pontos de crédito para cada um Curso com um grau de A a D - ou F. ESTE SEMPRE GPA é calculado dividindo os PONTOS DE CRÉDITO pelas HORAS DE GPA. RESUMO DE GPA Em transcrições oficiais, uma das seguintes médias acadêmicas de notas de notas totais é refletida: EXPORTAÇÕES DE HORAS DE GPA E GPA: o GPA é calculado dividindo o subgrupo total Aduate Credit Points por horários total de GPA de graduação. HORAS DE GPA DE GRADUADO e GPA: o GPA é calculado dividindo o total de Pontos de Crédito de Pós-Graduação pelo total de horas de pós-graduação no GPA. HORAS DE GPA CUMULATIVAS e GPA: o GPA é calculado dividindo os Pontos de Crédito da IU total por horas totais de GPA da IU. ACADEMIC PROGRESS ou GRADUATION GPA HOURS e GPA podem diferir de GPA HOURS e GPA descritos acima por causa dos requisitos do programa. Os alunos devem verificar com o escritório de registros de sua escola. HORAS PASSADAS é o número de horas de curso da IU concluídas com uma nota de aprovação no nível indicado (Graduação, Pós-Graduação ou Cumulativo). Novo México: Padrão de Padrões de 7º: Índice de Conteúdo de História I: Os alunos são capazes de identificar pessoas e eventos importantes A fim de analisar padrões significativos, relacionamentos, temas, idéias, crenças e pontos de viragem no Novo México, Estados Unidos e história mundial para entender a complexidade da experiência humana. Os alunos irão: Grade 7 Benchmark I-A8212New México: Explore e explique como as pessoas e os eventos influenciaram o desenvolvimento do Novo México até o presente. Padrões de desempenho As primeiras civilizações do hemisfério oriental (por exemplo, sumérios, babilônios, hebreus, egípcios) e seu impacto sobre as sociedades, para incluir: a. Efeito sobre as economias e o comércio mundiais b. Papéis de pessoas, estruturas de classe, idioma c. Tradições religiosas e formas de governo d. Contribuições culturais e científicas (por exemplo, avanços em astronomia, matemática, agricultura, arquitetura, tradições artísticas e orais, desenvolvimento de sistemas de escrita e calendários) Descreva as características de outros povos indígenas que tiveram efeito sobre o desenvolvimento de novos mexicanos (por exemplo, agricultores de povoados, grandes planícies Cultura do cavalo, bandas nômades, etc. - observando seu desenvolvimento de ferramentas, rotas comerciais, adaptação a ambientes, estrutura social, domesticação de plantas e animais). Explique o significado de trilhas e rotas comerciais dentro da região (por exemplo, trilha de espanhol, Camino Real, trilha de Santa Fe). Descreva o quão importante indivíduos, grupos e eventos impactaram o desenvolvimento do Novo México a partir do século XVI até o presente (por exemplo, Don Juan de Oate, Don Diego de Vargas, revolta do povo, Pop, revolta de 1837, rebelião de 1848, tratado de Guadalupe Hildago, William Becknell E a trilha de Santa Fe, os soldados de búfalo, a guerra do condado de Lincoln, a longa caminhada Navajo, Theodore Roosevelt e os rudeiros, Robert Goddard, J. Robert Oppenheimer, Smokey Bear, Dennis Chavez, Manuel Lujan, projeto de Manhattan, Harrison Schmitt, balão internacional de Albuquerque Festa). Explique como os novos mexicanos se adaptaram aos seus ambientes físicos para atender às suas necessidades ao longo do tempo (por exemplo, viver no deserto, controlar os recursos hídricos, a estrutura do pueblo, o sistema rodoviário, o uso de recursos naturais). Explique o impacto do Novo México sobre o desenvolvimento do oeste americano até o presente, para incluir: disponibilidade de terras (por exemplo, individual, governo, ferrovia, tribal, etc.) governo terra concessões tratamento transporte (por exemplo, vagões, ferrovias, automóvel) identificação E uso de recursos naturais e humanos, crescimento populacional e padrões econômicos e interações culturais entre populações indígenas e chegadas e as mudanças resultantes. Grade 7 Benchmark I-B8212 Estados Unidos: analise e interprete grandes eras, eventos e indivíduos dos períodos de exploração e colonização através da guerra civil e reconstrução na história dos Estados Unidos. Padrões de desempenho Analisar as políticas políticas dos Estados Unidos sobre a expansão dos Estados Unidos para o sudoeste (por exemplo, cessão mexicana, compra de Gadsden, tratados quebrados, longa caminhada dos navajos). Grade 7 Benchmark I-C8212World: Compare e contraste grandes eras históricas, eventos e figuras de civilizações antigas até a era da exploração. Padrões de desempenho Compare e contraste a influência da Espanha no hemisfério ocidental desde a colonização até o presente. Grade 7 Benchmark I-D8212Skills: pesquisa de eventos históricos e pessoas de várias perspectivas. Padrões de desempenho Analise e avalie informações, desenvolvendo e aplicando critérios para selecionar informações apropriadas e usá-las para responder a questões criticas. Demonstrar a capacidade de examinar o histórico a partir das perspectivas dos participantes. Use o processo de resolução de problemas para identificar um problema coletar informações, listar e considerar vantagens e desvantagens, escolher e implementar uma solução e avaliar a eficácia da solução usando a tecnologia para apresentar resultados. Strand: Geografia Conteúdo Padrão II: Os alunos compreendem como os processos físicos, naturais e culturais influenciam a vida das pessoas, as formas como as pessoas vivem e a forma como as sociedades interagem uns com os outros e seus ambientes. Grade 7 Benchmark II-A: analise e avalie as características e propósitos das ferramentas geográficas, conhecimento, habilidades e perspectivas e aplique-as para explicar o passado, presente e futuro em termos de padrões, eventos e problemas. Padrões de desempenho Descreva formas em que os mapas mentais refletem atitudes em relação aos lugares. Descreva os fatores que afetam a localização das atividades humanas, incluindo os padrões de uso da terra nas áreas urbanas, suburbanas e rurais. Grade 7 Benchmark II-B: Explique as características físicas e humanas dos locais e use esse conhecimento para definir regiões, suas relações com outras regiões e seus padrões de mudança. Padrões de desempenho Selecione e explore uma região pelas suas características distintivas. Descreva o papel da tecnologia na definição das características dos locais. Explique como e por que as regiões mudam, usando exemplos globais. Descreva caminhos geograficamente baseados na interação regional (por exemplo, o papel de Camino Reals no estabelecimento de uma importante via de comércio e comunicação no novo mundo, o significado das vias navegáveis). Grade 7 Benchmark II-C: Compreenda como o comportamento humano afeta os ambientes naturais e artificiais, reconhece os resultados passados ​​e presentes e prevê mudanças potenciais. Padrões de desempenho Explicar como diferentes percepções de lugares, pessoas e recursos afetaram eventos e condições no passado. Interpretar e analisar informações geográficas obtidas de várias fontes (por exemplo, mapas, dados fotográficos e digitais diretamente testemunhados e vigilados, documentos pessoais e entrevistas, representações simbólicas - gráficos, gráficos, diagramas, tabelas, etc.). Reconheça as questões geográficas e explique como planejar e executar um inquérito para respondê-las. Explique um problema contemporâneo usando o conhecimento geográfico, ferramentas e perspectivas. Grade 7 Benchmark II-D: Explique como os processos físicos moldam os padrões de superfície da terra e os biosistemas. Padrões de desempenho Explique como os processos físicos influenciam a formação e a localização dos recursos. Use dados para interpretar padrões de mudança de ar, terra, água, plantas e animais. Explique como os ecossistemas influenciam os assentamentos e as sociedades. Gráfico 7 Benchmark II-E: Explicar como os processos econômicos, políticos, culturais e sociais interagem para moldar padrões de populações humanas e sua interdependência, cooperação e conflito. Padrões de desempenho Analisar os padrões de assentamento no Novo México e seu impacto em questões atuais. Descreva e analise como o estudo da geografia é usado para melhorar nossa qualidade de vida, incluindo o planejamento urbano e ambiental. Explique a acessibilidade ao território do Novo México através da trilha de Santa Fe e da ferrovia, conflitos com povos indígenas e o desenvolvimento resultante do Novo México. Grade 7 Benchmark II-F: Descreva como as mudanças naturais e feitas pelo homem afetam o significado, o uso, a distribuição e o valor dos recursos. Padrões de desempenho Descreva e avalia o uso e distribuição de recursos e seu impacto em países em todo o mundo. Descreva como os eventos ambientais (por exemplo, furacões, tornados, inundações) afetam atividades e recursos humanos. Nível: Conteúdo do Civismo e do Governo Padrão III: os alunos compreendem os ideais, os direitos e as responsabilidades da cidadania e compreendem o conteúdo e a história dos documentos fundadores dos Estados Unidos com particular ênfase nas constituições dos Estados Unidos e do Novo México e como os governos funcionam em Local, estadual, tribal e nacional. Grade 7 Benchmark III-A: Demonstrar compreensão da estrutura, funções e poderes do governo (local, estadual, tribal e nacional). Padrões de desempenho Explicar a estrutura e as funções do governo estadual dos Novos Estados Unidos, conforme expressado na constituição do Novo México, para incluir: a. Papéis e métodos de iniciativa, referendo e processos de recall b. Função de vários escritórios executivos c. Processo de eleição (por exemplo, eleições primárias e eleições gerais) d. Sistema de justiça criminal (por exemplo, justiça juvenil) Explique os papéis e as relações de diferentes níveis do processo legislativo, para incluir: a. Estrutura dos distritos legislativos do Novo México (por exemplo, número de distritos, distritos legislativos dos estudantes, representantes e senadores dos distritos estudantis) b. A estrutura da legislatura do Novo México e os líderes da legislatura durante a sessão atual (por exemplo, bicameral, casa dos representantes e senado, palestrante da casa dos representantes, senado pro tem). Compare a estrutura e as funções da legislatura do Novo México com os governos tribais estaduais (por exemplo, povo indígena Navajo, Apache e Hopi). Grade 7 Benchmark III-B: Explique o significado dos símbolos, ícones, músicas, tradições e líderes do Novo México e dos Estados Unidos que exemplificam os ideais e proporcionam continuidade e senso de unidade. Padrões de desempenho Explicar o conceito de diversidade e seu significado dentro da unidade política e social do Novo México. Descreva maneiras pelas quais diferentes grupos mantêm seu patrimônio cultural. Explique como a nova legislatura estadual mexicana e outras legislaturas estaduais identificam símbolos representativos de um estado. Identificar símbolos públicos oficiais e não oficiais de várias culturas e descrever como eles são ou não são exemplares de elementos duradouros dessas culturas. Grade 7 Benchmark III-C: Compare filosofias políticas e conceitos de governo que se tornaram o fundamento da revolução americana e do governo dos Estados Unidos. Padrões de desempenho Compara e contrasta a entrada de novos mexicanos nos Estados Unidos com as treze colônias originais. Compreenda a estrutura e a função do governo do Novo México, tal como criado pela constituição do Novo México e como apoia os governos locais, tribais e federais. Gráfico 7 Benchmark III - D: Explique como os indivíduos têm direitos e responsabilidades como membros de grupos sociais, famílias, escolas, comunidades, estados, tribos e países. Padrões de Desempenho Explicar as obrigações e responsabilidades da cidadania (por exemplo, as obrigações de sustentar a constituição, obedecer a lei, pagar impostos, direito de jurado). Explique os papéis dos cidadãos na tomada de decisões políticas (por exemplo, votação, petição de funcionários públicos, análise de questões). Strand: Economia Conteúdo Padrão IV: Os alunos compreendem os princípios econômicos básicos e usam habilidades de raciocínio econômico para analisar o impacto dos sistemas econômicos (incluindo a economia de mercado) em indivíduos, famílias, empresas, comunidades e governos. Grade 7 Benchmark IV-A: Explicar e descrever como os indivíduos, as famílias, as empresas, os governos e as sociedades tomam decisões, são influenciados por incentivos (tanto econômicos como intrínsecos) quanto a disponibilidade e uso de recursos escassos e que suas escolhas envolvem custos e Diferentes formas de alocação. Padrões de desempenho Explicar como os incentivos econômicos e intrínsecos influenciam como indivíduos, famílias, empresas, governos e sociedades alocam e usam seus recursos escassos. Explique por que a cooperação pode gerar maiores benefícios. Gráfico 7 Benchmark IV-B: Explicar como os sistemas econômicos afetam a maneira como indivíduos, famílias, empresas, governos e sociedades tomam decisões sobre recursos e produção e distribuição de bens e serviços. Padrões de desempenho Identificam atividades governamentais que afetam economias locais, estaduais, tribais e nacionais. Analise o impacto da tributação e as decisões de gastos em indivíduos, organizações, empresas e várias entidades governamentais. Explique a relação do Novo México com os governos tribais em relação a questões compactas (por exemplo, impostos, receitas de jogo, direitos de passagem). Grade 7 Benchmark IV-C: Descreva os padrões de comércio e intercâmbio nas sociedades e civilizações iniciais e explore a extensão de sua continuação no mundo de hoje. Padrões de desempenho Explicar como a especialização leva à interdependência e descreve maneiras pelas quais a maioria dos americanos depende de pessoas de outras famílias, comunidades e nações para alguns dos bens que eles consomem. Compreenda as interdependências entre as economias do Novo México, dos Estados Unidos e do mundo. Compreender os fatores que atualmente limitam o Novo México de se tornar um estado urbano, incluindo: disponibilidade e alocação de água, e até que ponto o Novo México se baseia em formas econômicas tradicionais (por exemplo, os sistemas acequia, mercados agrícolas localizados). Descreva a relação entre o Novo México, os sistemas econômicos tribais e dos Estados Unidos. Compare e contraste o comércio do Novo México com o comércio de outros estados.

No comments:

Post a Comment